quarta-feira, 20 de março de 2013

Getting Ready With Me #1


Trago comigo um Getting Ready With Me, que tento compensar com a falta de videos e post's.
Espero que gostem desde pequeno video e que me deixem os vossos comentários e like's.
_____________________________________________________________________________
Today I filmed a Getting Ready With Me video. 
I hope you liked this short video and let me know about what you think about it.



Estes são os produtos usados:
________________________________

The products are:



  1. Creme| Ives Rocher
  2. Base| CATRICE| 20 Sand
  3. Corretor| Essence| 20 Sand
  4. Pó Compacto PureSkin| Essence
  5. Pó Bronzeador Matte| Essence
  6. Lipbalm| Essence
  7. Primer de olhos| Essence
  8. Palete de Sombras, Batons e Pós| Ives Rocher
  9. Duo de Cores(Azul e Champanhe)| Essence
  10. Rímmel de Volume| Essence
  11. Batom Nude Rosa| Oriflame

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares!
A resposta ao teu comentário será feita nao meu e no teu blog ( caso se tiveres).
Beijos*
_______________________________________________________________
Thank you for comment!
your response will make in my and your blog( if you have one)
XOXO