terça-feira, 3 de julho de 2012

Como Trato o Meu Cabelo



Olá beauty's!
Hoje eu fiz mais um update sobre como trato do meu cabelo, os produtos que uso e algumas dicas que vos podem ajudar no crescimento do cabelo.
Começando pelo produtos que uso diariamente está presente o shampoo '' Le Petit Marseillais'' com argila branca e leite de jasmim, este shampoo ajuda-me a evitar que o meu cabelo fique oleoso logo nas primeiras horas do dia seguinte, visto que, lavo sempre o cabelo á noite; uso tambem todos os dias o meu condicionador da Garnier que promete dar força e brilho aos fios; uma vez por semana aplico máscara da Essentya com a função de reparar e proteger os cabelos secos e estragados, aplico-o começando da raiz até as pontas do cabelo, dando especial atenção as zonas mais danificadas, ou seja, ás pontas, embora não estejam estragadas, dão uma sensação áspera. quando chega a parte de secar, eu vario entre duas técnicas, ou deixo secar naturalmente, não aplicando qualquer produto ou então seco á base de uma fonte de calor, tal como o secador, e como sempre antes de começar a secar com o secador aplico uma protecção de calor, a que uso actualmente é da Nivea ''Easy Liss'' que protege o cabelo até 200º de calor.
Sobre o corte, eu tenho um ligeiro escadeado, e corto entre 3 em 3 meses, assim o cabelo cresce mais rápido e forte evitando ter que cortar imenso em uma ida ao cabeleireiro.
No que toca á cor que tenho actualmente no cabelo, é o 6.5 cuja marca é Major, a cor é como de caju um castanho puxando avermelhado, esta cor ao sol reflecte nuances vermelhas e á sombra é um castanho escuro lindíssimo, e é sem dúvida a cor que vou escolher durante alguns meses. Eu pintei o cabelo em casa, pois era mais barato e tinha alguém que sabia pintar por isso arrisquei.
Espero que tenham gostado da mini explicaçao de como trato o meu cabelo. Em baixo vão estar fotos de todos os produtos referido em cima.















1 comentário:

  1. Desculpem mas eu odeio este champo de argila da Petite Marseille. Comprei em promoção no continente a pensar que fazia um bom negócio visto que estava a 1.95 euros. Enganei-me redondamente! Para me pentear é um castigo. Já arranquei quase metade da peruca por causa disto. Não aconselho mesmo nada. O cabelo fica tão desidratado que nem dá para colocar uma escova ou pente para desembaraçar. Pessimo!


    www.worldmobiledatabases.com
    www.revenderyodeyma.com

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
A resposta ao teu comentário será feita nao meu e no teu blog ( caso se tiveres).
Beijos*
_______________________________________________________________
Thank you for comment!
your response will make in my and your blog( if you have one)
XOXO