domingo, 24 de junho de 2012

DIY: Como Fazer Calções

Já há muito tempo que queria uns calções de ganga pois os que tinha desapareceram e como eu nao queria gastar nem um centimo com outros calçoes decidi fazer os meus próprios calções em casa! Tudo o que precisei foi umas calças de ganga que já não usava, giz, regua, tesoura linha preta e uma agulha. Como vos tinha dito, eu não queria gastar nada com estes calções e foi o que aconteceu, pois tudo o que precisei tinha já em casa.
A explicação encontra-se no video em baixo.
Espero que tenham gostado e que tentem fazer os vossos próprios calções em casa.
Beijos*






2 comentários:

  1. obrigada querida na zona que di html deve ter la uns nº eu aumento sempre os nº para ficar maior :) se nao perceberes diz :)

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!
A resposta ao teu comentário será feita nao meu e no teu blog ( caso se tiveres).
Beijos*
_______________________________________________________________
Thank you for comment!
your response will make in my and your blog( if you have one)
XOXO