sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hair Tutorial: Como Fazer Trança Espinha/Escama de Peixe





Olá!
Desta vez o Hair Tutorial é de como fazer uma trança espinha/escama de peixe.
É uma das tranças mais fáceis de fazer, é claro que é preciso algum treinamento antes de a fazer corretamente mas a tatica é algo que surge naturalmente com o passar do tempo.
O processo ao longo da trança é o mesmo: separa-se o cabelo em duas divisórias, retira-se um pedaço de cabelo de uma divisória e passa-se por cima  em direção á outra divisória. O mesmo se passa com a outra parte do cabelo.
Têm de ter atenção de tirar os pedaços de cabelo finos para que dê o efeito esperado.
Aqui em baixo ficam as fotos deste tutorial.
________________________________________________________________________________

Hello!
Today in the Hair Tutorial is how to do a Fishtail Braid.
This braid is the easier to do, but of course it will need some practise.
the process is the same in all braid: put the hair in two parts and just take a thin section, bring over to the other section.
the pictures from this tutorial are here below.
kiss*

 P.S: I'm going to start writting all my post in english, because i know from google analistics that american girls   are visiting my posts.








6 comentários:

  1. Adorei a trança, quem me dera poder fazer algo assim no meu cabelo!
    Se puderes visita, por favor, o meu blog.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina!
      Obrigada por comentares!
      Tens um blog lindissimo assim como umas unha fantasticas.
      E mais uma vez obrigada por seguires eu tambem vou seguir o teu.
      Beijos e fica bem*

      Eliminar
  2. Adoro tranças....tenho de aprender a fazer essa!
    beijos


    http://sosweettemptation.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Obrigada por comentares!
      Sim, tenta fazer a trança e diz-me alguma coisa porque vou querer ver como ficou a trança.
      Beijos e obrigada por seguires o meu blog*
      Tambem estou a seguir o teu.

      Eliminar
  3. Hi! This was a great post! I've always wanted to make this but I didn't know how. You have really beautiful hair and your eyes too! :) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!
      Well thanks.
      So know you know how to make this!
      XOXO

      Eliminar

Obrigada por comentares!
A resposta ao teu comentário será feita nao meu e no teu blog ( caso se tiveres).
Beijos*
_______________________________________________________________
Thank you for comment!
your response will make in my and your blog( if you have one)
XOXO